SINDPD-MT cobra o reajuste inflacionário da empresa METAMAT

A direção sindical protocolou os ofícios de 233 e 234 fazendo através do primeiro a cobrança do reajuste inflacionário de 6,47% retroativo a 01 de maio de 2011 e o segundo o registro do PCCS junto da DRT/MT.
Para o presidente do SINDPD-MT João Figueiredo com base nas determinações do Governo Silval Barbosa a recomposição inflacionaria tem que ser aplicado a todas as categorias sem discriminação, mais até o momento o índice não foi aplicado aos trabalhadores (as) da empresa METAMAT. Tornando um grave e serio descaso com a categoria pela atual e eterna diretoria da empresa, que mantida por grupo político, não solta de espécie alguma a direção da empresa, sai governo e entra governo esse grupo permanece deixando sinais visíveis de empresa privada, como se fosse donos da empresa pública.
 
Outro fator importante a ser ressaltado e com relação ao PCCS que foi implantado com a luta da entidade de classe mais não foi registrado na Delegacia Regional do Trabalho de Mato Grosso, pela empresa METAMAT. Até o momento. O registro tem um caráter legal e trazem à segurança as partes envolvidas. O SINDPD-MT vai lutar por essa legalização.
 
O Governo Silval Barbosa demonstra a vontade de fazer um bom governo mais ao permitir esse tipo de descaso. Leva-nos a fazer uma reflexão. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Rolar para cima