Conforme divulgado pelo Sindicato no início deste mês, foi oficializado junto ao Governo do Estado através dos Secretários de Administração, Casa Civil, Fazenda e Planejamento no qual o Cepromat está diretamente vinculado, o pedido de 700 vagas para o Cepromat. Nós lutamos pelo fim das terceirizações na área fim da empresa e nos demais órgãos em que o Cepromat sempre prestou serviço e que é hoje é terceirizado por várias empresas.
Principalmente em algumas áreas sigilosas do estado onde estão armazenadas informações dos contribuintes mato-grossenses. O Cepromat prestava serviço de desenvolvimento e demais áreas de suporte em TI e hoje está praticamente terceirizada por falta de funcionários para atender a demanda dos vários órgãos do estado.
 Afinal, o Cepromat foi criado para prover a tecnologia da informação ao estado, de forma responsável para que a sociedade tenha segurança, sigilo e qualidade no serviço público, com custos muitos mais baixos que com certeza o Cepromat pode oferecer em relação às terceirizações, após a criação do emprego publico e da incorporação do seu quadro funcional ao núcleo sistêmico que diminui a carga tributaria de seus trabalhadores em relação às empresas terceirizadas.
         Diante disso o SINDPD-MT reivindicou do Governo do Estado 400 vagas para Analistas de Sistema, 200 vagas para técnicos de TI e 100 vagas para técnico administrativo.
Para saber mais sobre o andamento do pedido, acesse: www.sad.mt.gov.br
Protocolos: 538688/09 Planejamento – 538756/09 Casa Civil – 538644/09 Sad – 539532/09 – Fazenda

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Rolar para cima