Após notificação, a empresa TM Solution atendeu as reivindicações do SINDPD-MT e a exigência da Delegacia Regional do Trabalho e corrigiu o salário de seus empregados, conforme o piso normativo da categoria, passando para R$ 1.170,00  o salário mensal, com as devidas anotações na Carteira de Trabalho.
Conforme anunciado pelo Sindicato, sua assessoria contábil já está realizando o cálculo dessa diferença para só então, solicitar outra reunião com a TM Solution, a fim de sanar as pendências ainda existentes com seus respectivos empregados.
As alterações se deram, por que a TM Solution, empresa que presta serviço na Caixa Econômica Federal não vinha cumprindo a convenção coletiva de trabalho, restando ao sindicato chamá-la numa mesa de conciliação na Delegacia Regional do Trabalho, onde a mesma foi notificada e se comprometeu a corrigir as distorções que vinha apresentando.
Diante dessa medida, a mesma atendeu as exigências do SINDPD-MT em cumprir com a Convenção Coletiva de Trabalho.
         O contrato da TM Solution com os seus empregados (a disposição da Caixa Econômica Federal) foram alterados. O cargo registrado anteriormente como digitador passa agora, para o cargo de técnico de suporte.
Em breve, mais informações!
 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Rolar para cima