Com o tratamento imposto pela Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso aos trabalhadores (as) que labutam os trabalhos nos postos fiscais e na sede da secretaria, vem recebendo um total descaso dos gestores do órgão, que até o momento não deram a mínima para a situação dos operadores de redes, que trabalham em prol desse importante órgão.
Os salários referentes aos meses de outubro, novembro, 13º terceiro ainda não foram pagos, deixando os trabalhadores em condições desumanas. Para o presidente do SINDPD-MT João Figueiredo com o passar do tempo, fica claro o descaso da secretaria, em não providenciar os referidos pagamentos, pois a mesma tem compromisso subsidiário com os trabalhadores (as).
Desta forma, iremos buscar junto ao órgão, a solução dos problemas, enfrentados pelos operadores, que até o presente momento não receberam nenhum salário.
Os compromissos feitos pelo Secretario de Estado de Fazenda, o Sr. Edmilson ainda não foram alcançados, pois a promessas feitas em dar um desfecho positivo com os pagamentos dos salários, ainda não foi concluída, como também a contratação de todos os trabalhadores no novo contrato emergencial não esta acontecendo.
Os gestores públicos precisam manter a palavra do que eles falam, para transferir a credibilidade, seriedade e a esperança aqueles afetados pelo calote.
