Os trabalhadores (as) levam calote nos dias trabalhados entre 23/08/2011 a 30/08/2011. O calote ocorreu porque as empresas recusaram efetuar os pagamentos dos trabalhadores que foram demitidos de maneira Bestial, pois o termino do contrato ocorreu no dia 23/08/2011 e a empresa vencedora do novo contrato começou no dia 24/08/2011 assumindo somente os pagamentos dos que foram contratados por ela, e os demitidos ficaram sobre a responsabilidade da SEFAZ/MT e não receberam pelos dias trabalhados até a presente data.
Levando um verdadeiro calote e constrangimento pela forma esdrúxula praticada pelos setores responsáveis pelos trabalhadores. Onde foram impedidos do acesso ao ponto eletrônico, sem ser informado das demissões. A Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso não se preocupou com os trabalhadores (as) que há vários anos labutaram em prol da mesma.
O responsável por esta barbaridade e um engravatado do recurso humano da SEFAZ/MT, pois toda a denuncia que chegaram indicou esse engravatado, que não possui capacidade para mexer com pessoas, e esta em lugar errado.
Para o presidente do SINDPD-MT João Figueiredo a busca pelo trabalho Decente tem que ser pratica dos setores de recursos humanos e a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores (as) precisam ser levado a serio e não de maneira truculenta, boçal.
Agora a direção sindical vai efetuar as denuncias ao ministério público do trabalho federal e demonstrar a necessidade de investigação e punição com rigor dessas praticas adotada de maneira boçal. Os pagamentos dos dias trabalhados pelos trabalhadores (as) precisam ser resolvidos pela SEFAZ/MT.
Diretoria do SINDPD-MT