O SINDPD-MT comunica que, a Empresa que presta serviço na Caixa Econômica Federal não vinha cumprindo a convenção coletiva de trabalho, restando ao sindicato chamá-la numa mesa de conciliação na Delegacia Regional do Trabalho, onde a mesma foi notificada e se comprometeu a corrigir as distorções que vinha apresentando.
Diante dessa medida, a empresa atendeu as exigências do SINDPD-MT em cumprir com a Convenção Coletiva de Trabalho.
O contrato da TM Solution com os seus empregados (a disposição da Caixa Econômica Federal) foram alterados. O cargo registrado anteriormente como digitador passa agora, para o cargo de técnico de suporte.
O salário dos empregados também foi corrigido, conforme o piso normativo da categoria, passando para R$ 1.170,00 mensais, com as devidas anotações na Carteira de Trabalho. Resta agora, a empresa rever os pagamentos da diferença salarial a cada empregado.
Diante disso, o SINDPD-MT informa que já está fazendo o cálculo dessa diferença, junto a sua assessoria contábil para posteriormente realizar outra reunião com a TM Solution a fim de regularizar a diferença salarial de cada um.
DIRETORIA SINDPD-MT
Sindicato forte e Renovado