Amanhã (29/8), às 10h, a representação dos trabalhadores e trabalhadoras da Cobra Tecnologia se reúne com a direção da empresa para sanar todas as pendências existentes no processo negocial. A reunião será nas dependências da empresa no Rio de Janeiro.
Ao longo das reuniões, foram insistentemente apresentados à empresa, com as respectivas proposições de soluções, pontos como Participação nos Lucros e Resultados – PLR, Plano de Cargos e Salários – PCCS, reajuste de pagamento DTR (gratificação), Plano de Saúde, Previdência Complementar, reajuste da tabela e dos valores do cartão combustível, contratação de concursados etc.
A representação dos trabalhadores e trabalhadoras entende que a direção da Cobra Tecnologia teve todo o tempo necessário para apresentar efetivamente, nesta reunião, contrapropostas que resultem em aceite por parte dos (as) trabalhadores (as).
Para o presidente do SINDPD-MT João Figueiredo esta campanha salarial possui um carater importante para os trabalhadores e trabalhadoras de Mato Grosso, pois iremos participar diretamente nas mesas de negociação com objetivo de ajudar outros companeheiros de outras regiões do nosso pais a buscar os avanços que todos os trabalhadores (as) merecem.
A solução destas pendências é primordial para o bom andamento das negociações referentes à Campanha Salarial 2012/2013, uma vez que a Pauta de Reivindicações 2012/2013 dos trabalhadores e das trabalhadoras da Cobra Tecnologia será protocolada na próxima sexta-feira (31/8).
Após o protocolo da Pauta, o documento estará disponível no portal da Fenadados.