Trabalhador da empresa Cobra de Mato Grosso rejeitam a proposta da empresa

Em Assembléia Geral Extraordinária realizada (hoje) dia 01.11.2012 as 08:00 da manhã na sede do escritório em Cuiabá/MT, os trabalhadores (as) da empresa Cobra rejei

Em Assembléia Geral Extraordinária realizada (hoje) dia 01.11.2012 as 08:00 da manhã na sede do escritório em Cuiabá/MT, os trabalhadores (as) da empresa Cobra rejeitaram a proposta oficializada pela direção da empresa. A rejeição foi por decisão unânime dos trabalhadores presente assembléia.
Para o presidente do SINDPD-MT e diretor de relação do trabalho – Fenadados João Figueiredo a decisão tomada pelos trabalhadores (As) representa a insatisfação com o trato com as reivindicações dos profissionais que laboram no estado e em outras unidades do país. O descaso com os trabalhadores tem se tornado uma rotina para a direção da empresa que não possuem nenhum estudo de melhorias para esses profissionais. Agora somente com a mobilização e que fará a diferença e revertera esse trato esdrúxulo da direção da empresa.
Precisamos efetivamente demonstrar que o maior patrimônio da empresa Cobra é os seus empregados e como tal, precisa receber melhores condições de trabalho e não ficar utilizando meios arcaicos e amedrontando através de alguns esquizofrênicos gerentes a posição por ela definida.
Os trabalhadores (as) da Cobra de Mato Grosso aprovaram em assembléia a mobilização no dia 08/11/2012, a partir das 08:00 na sede do SINDPD-MT, onde vão acompanhar,  durante, todo  o dia, o desenrolar das negociações  que aconteceram na sede da empresa no Rio de Janeiro. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Rolar para cima