Em busca da valorização dos trabalhadores e trabalhadoras das empresas particulares, a direção sindical ingressou com o dissídio coletivo do trabalho 2012/2013 no Tribunal do Trabalho de Mato Grosso
Para o presidente do SINDPD-MT João Figueiredo a direção sindical esta buscando a valorização dos trabalhadores e trabalhadoras das empresas particulares na justiça do trabalho, para combater a arrogância, prepotência e desvalorização imposta pelos representantes dos empresários da área de TI de Mato Grosso. A Fecomércio através de seus negociadores tenta a todo custo impor a desvalorização aos trabalhadores (as) e fortalecer a lucratividade dos empresários da área de Ti. Com atitude imposta pelo patronal a direção da entidade sindical laboral não abrira mão de lutar por esse importante seguimento da nossa valorosa categoria.
Área da tecnologia da informação nos últimos anos foi uma das mais lucrativas do nosso país, em contra partida os trabalhadores não obtiveram a participação nesse lucro obtido pelas empresas, somente receberam um salário achatado sem a valorização e benefícios.
A luta pelo reconhecimento não param por aqui, juntos entidade sindical e trabalhadores decidiram pelo ingresso com o dissídio 2012/2013 na justiça por unanimidade e vamos intransigentemente lutar pelos nossos objetivos decididos pela categoria.
A direção sindical, jamais e hipótese alguma recuara a luta por melhores condições de vida e de trabalho dos nossos valorosos trabalhadores e trabalhadoras da Tecnologia da Informação de Mato Grosso.
”O POSSÍVEL SE FAZ E O IMPOSSÍVEL SERÁ FEITO”
Nº Processo – Dissidio Coletivo Trabalho 2012/2013
Pauta de reivindicação dos trabalhadores e trabalhadoras 2012/2013
