Sindicalizados indignados protocolam aproximadamente 300 impugnações contra a FRAUDE ELEITORAL

As eleições realizadas pelos membros da articulação da Fenadados, Comissão Eleitoral e a tal chapa transparência sofreram a maior impugnação da h

As eleições realizadas pelos membros da articulação da Fenadados, Comissão Eleitoral e a tal chapa transparência sofreram a maior impugnação da historia das eleições do SINDPD-MT.
Indignados com o processo eleitoral e com a fará de ilegalidades, fraude e o Golpe imposta pelos membros da articulação da Fenadados, comissão eleitoral e a tal chapa transparência levaram os sindicalizados a protocolarem junto a comissão eleitoral aproximadamente 300 impugnações, onde torna a maior numero da historia das eleições do SINDPD-MT.
 
Com a atitude da  comissão eleitoral em descumprir o estatuto da entidade sindical em todos os seus sentidos, leva os seus membros a entrarem na verdadeira confusão ética ao não aplicarem corretamente o estatuto da entidade.
 
A Fenadados através da articulação que deveria proceder de forma legalista e dando apoio à aplicação do estatuto da entidade entrou no formato ditatorial impondo as ilegalidades e fomentando a fraude e a farsa nas eleições do SINDPD-MT.
 
Tendo o seu vice à grande irresponsabilidade de assumir o papel da comissão eleitoral e produzir a maior fraude nas eleições como demonstra a foto tirada por um sindicalizado denunciante da grande aberração com as maõs cheias de CEDULAS DE VOTAÇÃO.
 
Fica a comissão eleitoral com a grande responsabilidade de rever as suas manobras e anulando de forma categórica os seus atos e procedendo de forma ética e garantindo a moral e a lisura no pleito eleitoral e dando aos sindicalizados a grande chance de escolher de forma digna os seus representantes.
 
Até o presente momento não houve a resposta da irresponsável comissão eleitoral referente às impugnações protocoladas pelos sindicalizados, tornando mais uma vez o descumprimento do estatuto da entidade sindical a melhor forma de agir da referida comissão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Rolar para cima