SI

Preocupados com os acordos realizados pelos trabalhadores (as) com a empresa BSI do BRASIL, a direção sindical, através do seu presidente João Figueiredo, esta muito temeroso com os acordos feitos pelos trabalhadores (as). Ocorre que, nos acordos não estão sendo respeitados os índices do aumento salarial de 7%, ficando de fora. Outro assunto importante que temos que destacar e quando e fechado o valor pertinente ao trabalhador (a), o mesmo passa a obter a autorização para participar da ação falimentar da empresa em Brasília, desta forma os trabalhadores (as), irão entrar em uma fila para receber os seus direitos.
Informamos que isso vem ocorrendo com algumas das ações impostos pelos trabalhadores (as), que não optaram pela assessoria jurídica do SINDPD-MT. Voltamos a ressaltar que em hipótese alguma, a direção sindical, se manifestou contraria a vontade dos trabalhadores (as).Que a decisão, opção e livre, bem como a concordância feita no acordo, somente não podemos desprezar a responsabilidade subsidiária dos órgãos envolvidos e que ficar na fila e uma forma que precisa ser vista com muita preocupação e temor.
 
As ações impostas pela Assessoria Jurídica da entidade sindical serão realizadas no Núcleo de Conciliação do Tribunal Regional do Trabalho 6º andar, que logo tenha a data, a Assessoria estará entrando em contato imediato com todos os trabalhadores e trabalhadoras envolvidas, através dos mecanismos de comunicação mais pertinentes com auxilio da direção sindical. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Rolar para cima