A entidade sindical, através da sua direção realizou a assembléia geral extraordinária com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa DATAPREV, na unidade regional de Mato Grosso, com o objetivo de montar a pauta de reivindicação e decidir sobre vários assuntos pertinentes a categoria. Com a presença da maioria, e demonstrando elevado conhecimento das situações que passaram em campanhas anteriores, os participantes preocupados com os erros do passado, não se repita nesta campanha.
Para o presidente do SINDPD-MT João Figueiredo os trabalhadores e trabalhadoras da regional Mato Grosso, possuem conhecimento das situações que passaram e dando como exemplo, questionam a desorganização do movimento e os critérios esdrúxulos adotados pela federação nacional, para muito trabalhadores (as) não e mais possível conviver com os erros apresentados até aqui. Exigem postura e determinação e o fim da política esdrúxula realizadas nas campanhas anteriores e ressalta que a transparência da FENADADOS tem que começar a ser apresentadas a base.
Estamos dando a autorização para que a federação nacional negocie a pauta de reivindicação, caso, fiquem evidenciados os mesmos erros do passado, não terão as nossas autorizações no futuro.
A direção sindical serviu delicioso café da manhã aos trabalhadores e trabalhadoras presentes.
