A política de corte de gastos do governo de Mato Grosso parece não ter fim, mas dessa vez a coisa foi longe demais, chega a ser absurda. A secretaria de fazenda cortou água e café do posto fiscal de Barra do Garças, onde laboram os trabalhadores (as) da empresa DSS Serviços de Tecnologia, segundo informações passada para o Sindpd-MT, os empregados da referida empresa estão proibidos de tomar café e muito menos água.
Os servidores de carreira da SEFAZ/MT segundo o relato estão comprando com o dinheiro do próprio BOLSO. “ABSURDO”
Para o Presidente do SINDPD-MT João Figueiredo as informações passadas trazem uma grande preocupação e nos remete a Secretaria de Planejamento, onde fica a cargo desta, a elaboração e execução do orçamento do Estado de Mato Grosso.
É lamentável que tudo isso decorre de um planejamento e execução orçamentária que chega aos limites da incompetência.
A secretaria de planejamento que além de orientar e elaborar com falhas graves, e ainda possui membros do alto escalão que não possuem nenhuma condição de exercer a função estratégica de organizar o orçamento do nosso Amado ESTADO DE MATO GROSSO.
Fica a deixa: “ Será que secretaria FAZENDA E PLANEJAMENTO não sabem que a execução do orçamento tem que contemplar até o último dia do ano essas assistências e com o calor que faz em Mato Grosso as pessoas precisam estar hidratadas?”.
“ Vem mais denuncia a caminho”
Diretoria do SINDPD-MT
