Uma grande oportunidade, caso você conheça alguém que precise trabalhar e que esteja desempregado.
Começou o cadastramento de trabalhadores para contratação nas obras da Copa 2014. Os interessados podem procurar as sedes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da Regional Sul até o dia 1º de novembro. As sedes estão localizadas nos bairros Pedra 90, Nova Esperança, Tijucal e bairro Getúlio Vargas (ao lado do Residencial Coxipó).
“É uma ação conjunta para que possamos valorizar a mão de obra local e solucionar essa demanda urgente. Vivemos num momento que precisamos de trabalhadores para garantir o cronograma das obras e também queremos dar oportunidades àqueles que precisam de um emprego”, destacou o secretário da Secopa Maurício Guimarães.
A primeira experiência será na regional Sul que compreende cerca de 50 bairros da região do Coxipó. Serão duas semanas de trabalho nesta região, até 1º de novembro, sendo uma semana para cadastro e a contratação pela empresas será feita nos dias 24 e 25 de outubro e 31 de outubro e 1º de novembro.
Estão disponíveis cerca de 700 vagas para pedreiro, armador, carpinteiro, soldador, eletricista, encarregado, montador, servente/ajudante e encanador. “Temos um modelo de inclusão da mão de obra mato-grossense e esperamos atrair o maior número de trabalhadores para que desfrutem desta oportunidade de fazer parte da construção da Copa do Mundo em Cuiabá”, destacou o superintendente do Trabalho, Valdiney Arruda.
Mais informações procure:
· Cras Tijucal – Av. Espigão S/N – bairro Tijucal – telefone: 3616-6720
· Cras Pedra 90 – Av. Nilton Rabelo Castro, S/N, bairro Pedra 90 – telefone: 3617-1954
· Cras Nova Esperança – Rua J, S/N, fundos da Escola Jesus Criança, bairro Nova Esperança – telefone 3313-3107
· Cras Getúlio Vargas – Rua S, esquina com a Avenida Principal, S/N, bairro Getúlio Vargas ( ao lado do Residencial Coxipó).
Fonte: Secopa
