No dia 10 de Dezembro de 2015, ocorreu a Assembléia Geral de Credores da empresa DSS SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA., presidida pela Administradora Judicial …………..
Conforme anteriormente divulgado o SINDPD/MT mencionou o prazo para o sindicato fazer sua representação até o dia 30/11/2015, porém houve poucas adesões.
Mesmo assim com o objetivo de proteger os direitos da categoria protocolizou no dia 04/12/2015, pedido junto ao Juízo da 1ª Vara Cível de Cuiabá, as 56 procurações que haviam sido outorgadas ao Sindicato, com o objeto de deferir a representação.
Como não houve decisão sobre o pedido anterior, a administradora não reconheceu a representação do Sindicato para direito a voto, na Assembléia realizada no dia 10/12/2015.
Segundo relatório constante da Ata da Assembléia não houve quorum dos créditos trabalhistas para deliberar sobre o Plano de Recuperação Judicial, sendo designada outra Assembléia para o dia 17/12/2015 as 08:00.
Obtivemos informações que a própria DSS está obtendo procuração para deliberar em nome dos funcionários, decidir sobre o plano de recuperação. EXISTEM MAIS DE TREZENTOS NOMES NA LISTA, COM TOTAL DE REPRESENTAÇÃO EM MAIS DE 30% (TRINTA POR CENTO), a favor da DSS.
Portanto para dar legalidade e legitimar a vontade dos funcionários que possuem crédito a receber da empresa em recuperação. O SINDPD/MT conclama para que todos enviem procuração modelo abaixo até o dia 15/12/2015.AS 12:00 para que possamos relacionar e protocolar no tempo hábil.
Somente com quorum superior poderá a classe ser representada por quem realmente busca os seus legítimos interesses.
Procuração para o envio ao SINDPD-MT
Endereço para o envio: [email protected] / [email protected]
