Nota de Esclarecimento

A diretoria do SINDPD-MT vem a público esclarecer sobre a situação das eleições da entidade sindical.  No dia 11/01/2013 convocamos a assembléia ordin&a

A diretoria do SINDPD-MT vem a público esclarecer sobre a situação das eleições da entidade sindical.
 No dia 11/01/2013 convocamos a assembléia ordinária para a composição da comissão eleitoral e de maneira sorrateira a oposição inseriu diversas pessoas não sindicalizadas para participar da referida assembléia, onde foi eleita pelos presentes uma comissão estritamente da oposição tendo como membro um cidadão que nunca prestou contas da sua gestão a frente do SINDPD-Mt e trouxe diversos prejuízos que ate hoje emperra a entidade sindical.
 
No dia 31/01/2013 final das inscrições de chapa a oposição descrita como chapa transparência de forma incompetente não conseguiu chegar a tempo para se inscrever  para o pleito. Nesse mesmo dia a comissão de forma covarde alguns membros não assinaram a ata da comissão, tendo como a única chapa inscrita ao pleito eleitoral  foi a chapa sindicato mais forte e renovado como consta da ata assinada pelo presidente da comissão eleitoral que abriu a contagem para as impugnações da chapa. Dias mais tarde a comissão eleitoral apareceu com uma nova ata com a assinatura dos três membros e abriu o prazo para as impugnações novamente.
 
 Membros da chapa transparência entraram com as impugnações a chapa sindicato mais forte e renovado, onde o representante da chapa considerou intempestivo, pois a validade segundo o estatuto da entidade e a primeira ata que detém a validade.
 
A comissão eleitoral por conta e risco deduziu que a chapa estaria impugnada e com uma esdrúxula posição de ter um membro que nunca prestou contas.
 
No dia 06/03/2013 de maneira sorrateira a comissão eleitoral publicou uma nova convocação para o pleito eleitoral com data da eleição para o dia 16/05/2013 atropelando o estatuto da entidade sindical que no seu artigo 66 fala que quem convoca as eleições e a diretoria provisória e não a comissão eleitoral.
 
Essa mesma comissão ingressou com uma ação contra o SINDPD-MT  para prevalecer o GOLPE na eleição da entidade sindical mentiram descaradamente para magistrada e faltaram com a verdade, onde nem mesmo tiveram a coragem de colocar o edital de convocação do novo calendário na petição ingressada por eles, caracterizando má fé.
 
A comissão eleitoral que nos parece ser um apêndice da chapa transparência acatou a inscrição da chapa que possui vários absurdos a contar: excesso de nepotismo com marido e esposa na diretoria executiva, Mãe e filho no conselho fiscal, empregados de empresa não sindicalizados inscritos na chapa, tornando um absurdo e sem contar com mais três diretores que não prestaram contas na gestão do SINDPD-MT trazendo um gravíssimo prejuízo de mais de 150,000.00 a entidade sindical na época. A Farsa da chapa transparência e da comissão eleitoral entrara em decomposição a partir do momento que a justiça rever a sua posição na próximas horas.
 
Falar em transparência e o que esta direção sindical vem fazendo em prol da categoria com todas as contas aprovadas pelo conselho fiscal e referendadas por assembléia geral ordinária.  temos a consciência de que a base de tudo e a excelência e a verdade.
 
A chapa transparência e a comissão eleitoral criam factóides para enganar os sindicalizados que se nega apresentar de forma clara a verdadeira.
 
A direção sindical esclarece a todos que em hipótese alguma abriremos mão de demonstrar de forma clara a verdade dos fatos, e respeitamos as decisões em assembléia e afirmamos que a eleição do SINDPD-MT esta sobre poder da justiça aguardando a decisão.
 
Convocamos uma nova eleição respeitando o estatuto e foi marcada pela assembléia geral ordinária a data para o dia 28/05/2013 a eleição para composição da diretoria do SINDPD-MT, sendo esta a verdadeira DATA.  

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Rolar para cima