Na contra MÃO: PIB pífio é resultado da incompetente equipe econômica

Esse “Pibinho”, aquém de quaisquer expectativas, é decepcionante para toda a classe trabalhadora.   Fruto da insensibilidade social do governo, este PIB irá impa

Esse “Pibinho”, aquém de quaisquer expectativas, é decepcionante para toda a classe trabalhadora.  
Fruto da insensibilidade social do governo, este PIB irá impactar no reajuste do salário mínimo em 2014, ressaltando que o acordo das centrais sindicais com o governo garante que o reajuste do salário mínimo é a soma do PIB com a inflação. O resultado acendeu um sinal amarelo sobre a fragilidade econômica do País.
 
Infelizmente, com esta nefasta política econômica, o governo prejudica os trabalhadores, enfraquecendo a renda e, consequentemente, injetando desânimo no mercado interno. Os números devem servir de alerta para o governo, visto que nossa economia está praticamente parada. Para que não tenhamos uma situação desastrosa, e para que esta ameaça se dissipe, é urgente que a política econômica abra espaço para o crescimento e que o País tenha uma estratégia voltada para o desenvolvimento.
 
O governo precisa, em sintonia e diálogo com os trabalhadores e com todo o setor produtivo, aprofundar a política de fomento à economia, visando, com ações proativas, um desenvolvimento sustentável. O crescimento deve ser compartilhado com todos por meio de medidas que promovam a distribuição de renda e a diminuição das desigualdades sociais existentes no País.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Rolar para cima