Eleição da Chapa “Transparência” Cancelada!
A Juíza Adair Julieta da Silva CANCELOU as eleições que seriam realizadas hoje 16/05, jogando por terra as pretensões da suposta oposição em abocanhar o SINDPD/MT.
Nesta manhã quando a comissão eleitoral chegou até o SINDPD/MT, numa tamanha pompa alegando realização das eleições através do cumprimento de uma Liminar que anulou uma assembléia geral da categoria que legitimamente anulou um edital de eleições publicado pela comissão eleitoral, por ferir o estatuto em seu artigo 66, artigo este que diz que quem convoca eleições é somente a diretoria da entidade.
A comissão eleitoral ficou surpresa ao se deparar com a oficial de justiça, que neste momento iria sair em diligencia aos mesmo para notificá-los sobre o cancelamento das eleições, após o restabelecimento da verdade pela justiça que entendeu a manobra jurídica da chapa dita “transparência” que de toda forma vem tumultuando o processo eleitoral do sindicato.
Uma vez mais a diretoria do Sindicato Mais Forte e Renovado ratifica o compromisso com a democracia e lisura em suas ações e agradece o apoio e confiança dos associados.
Veja as fotos da notificação do cancelamento da eleição aos membros da comissão eleitoral pela oficial de justiça nesta manhã.
Novas eleições serão realizadas em breve, após o restabelecimento da democracia, onde a categoria vai decidir quem ela quer realmente que a represente.