Fenadados faz farra com passagem aérea e diária para dirigentes vir a Mato Grosso

Ontem, presenciamos uma verdadeira farra dos dirigentes da Fenadados, do tal grupo de articulação, com gastanças de passagens áreas, diárias e hospedagens em hoteis&

Ontem, presenciamos uma verdadeira farra dos dirigentes da Fenadados, do tal grupo de articulação, com gastanças de passagens áreas, diárias e hospedagens em hoteis de luxo na capital Matogrossense e trouxeram um Pinóquio nas bagagens advindo do ceará, Na tentativa de realizar uma eleição da chapa intitulada de transparência que do nome só tem a palavra, demonstrou que mesmo com apoio desse mesquinho grupo não conseguiram as participações dos sindicalizados na eleição imposta pela irresponsavel comissão eleitoral. Agora ficou claro que esse grupo vem trazendo um verdadeiro atraso nas conquistas das melhorias para os trabalhadores e trabalhadoras da nossa categoria.  
A direção da entidade sindical vai buscar a justiça para verificar as gastanças com diárias, hospedagens em hotéis de luxo e passagens aéreas  feitas por estes desarticulados dirigentes nos ultimos anos, pois quem paga são os trabalhadores e trabalhadoras dos nossos sindicatos pelo País a fora.
 
Não podemos de espécie alguma admitir que as contribuições sejam feitas para ser utilizadas por forasteiros que se dizem defensores dos trabalhadores e trabalhadoras.
 
A Fenadados precisa urgentemente passar por uma grande evolução de transparência e seriedade nas conduções das suas atitudes, pois ninguém consegue ver as contas da entidade e nem com que a mesma gasta.
 
Não admitimos em  hipótese alguma a farra desses dirigentes da federação sejam com recursos advindos das contribuições dos trabalhadores e trabalhadoras da nossa categoria e temos a consciência que tudo tem que ser revertidos para os mesmos.
 
Ora, Ora, Ora vir ao estado fazer a farra com recursos dos trabalhadores e trabalhadoras da nossa categoria  e implantar a desordem no processo eleitoral de uma entidade filiada a sua base. Torna e fica caracterizado a falta de respeito nas relações da federação com os sindicatos e cria um forte desmantelamento das relações institucionais que prejudicaram a todos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Rolar para cima