BOMBA, BOMBA, BOMBA. O GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO E A DIRETORIA DO CEPROMAT DESMANTELAM A EMPRESA.

Com a mensagem de nº 90 de 10 de Dezembro de 2015, onde o poder executivo encaminhou à Assembleia Legislativa o Projeto de LEI complementar, que dispõe sobre a alteração da denominação do CEPROMA...

Com a mensagem de nº 90 de 10 de Dezembro de 2015, onde o poder executivo encaminhou à Assembleia Legislativa o Projeto de LEI complementar, que dispõe sobre a alteração da denominação do CEPROMAT, que passa a ser denominada de empresa Mato-Grossense de Tecnologia da Informação – MTI, as modificações em suas estruturas e competências por meio da Lei Complementar nº 566, de 20 de Maio de 2015.
Para o presidente do SINDPD-MT João Figueiredo antes de falar do Projeto  Lei complementar nº 90, que representa o desmantelamento e o fim de uma das mais bela historia de Mato Grosso, quando da criação da empresa CEPROMAT, que ao longo dos anos representa o maior esteio que o nosso estado possui na proteção e guardião das informações oriundas da população MATO-GROSSENSE. 
A diretoria da empresa após sua nomeação pelo governo do Estado de Mato Grosso e contando os 12 meses de gestão recebem o título da entidade Sindical, como a pior diretoria e seus assessores dos últimos 39 anos da empresa, sem demonstrar para que veio, essa diretoria não possui a capacidade para gerir a empresa e avançar na busca da qualidade técnica.
Ao apresentar o projeto de Lei Complementar de nº 90, que modifica as estruturas da empresa e suas competências, passando suas responsabilidades para as secretarias de Gestão e Planejamentos demonstram que os diretores não possuem nenhuma qualidade para estar a frete da mesma.
Com essa atitude resta o enfraquecimento e nos conduz ao Governador que em sua campanha eleitoral falou em auto e bom som ao presidente do SINDPD-MT. Como promessa de campanha, que faria do CEPROMAT uma empresa forte, com capacidade de gerir as questões da Tecnologia da informação do Estado de Mato Grosso, mas desta forma deixa o compromisso fiel e honroso debaixo do tapete.
Temos certeza que o governador precisa retomar o caminho do cumprimento de suas palavras, e transparecer que e um homem de palavra e caráter.
Esse projeto precisa ser discutido com a classe trabalhadora para ser colocado em votação, não podemos voltar a época do cachorro amarrado com linguiça. Ou na época da pedra lascada, como querem esses diretores eleitores do menino Pinóquio que possuem o mesmo formato.
A diretoria do CEPROMAT escondeu o projeto e não entregou a cópia solicitada pela  entidade sindical e não passou nenhuma informação solicitada com relação a pauta de reivindicação 2015/2016, Estudo do PCCS, Contrato da UNIMED, Nulidade da resolução 02 de 3 de maio de 2013 cláusula 25 parágrafo II. Etc.
O projeto foi LIDO na Assembleia Legislativa 15/12/2015
 
 
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 90 DE 10 DEZEMBRO DE 2015 CEPROMAT
 
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº566 DE 20 MAIO DE 2015 MT
 
 
Trabalhadores (as) temos prazo curto para analisarem o projeto e buscarmos as modificações pertinentes
 “ Assembleia dia 16/12/2015 as 14:00 no pátio externo da empresa CEPROMAT”
 
 
Diretoria do SINDPD-MT

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Rolar para cima