A direção do SINDPD-MT convoca os trabalhadores (as) do CEPROMAT devolvidos da SEFAZ-MT

A direção do SINDPD-MT convoca os trabalhadores (as) da empresa CEPROMAT que foram devolvidos pela SEFAZ-MT, para reunirem-se as 14:30 do dia 01-06-2015 na sede da empresa,  quando discutiremos a...

A direção do SINDPD-MT convoca os trabalhadores (as) da empresa CEPROMAT que foram devolvidos pela SEFAZ-MT, para reunirem-se as 14:30 do dia 01-06-2015 na sede da empresa,  quando discutiremos as ações a serem  deliberadas pela categoria contra as medidas adotadas pelos gestores das referidas secretarias SEFAZ-MT e SEPLAN (CODEL) com aval da diretoria do CEPROMAT.
A medida adotada traz consequências irreparáveis aos empregados públicos, que laboram os seus trabalhos a vários anos na Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso. Com total falta de respeito e a maneira como foram tratados os trabalhadores (as) pelos gestores da SEFAZ-MT, vulgariza a gestão publica, com o tratamento igual a GADO.
Governo que fala em transformação jamais e hipótese alguma poderia adotar uma medida que não leva-se em consideração os anos de labor ou melhor vários anos de bons trabalhos em prol do estado de Mato Grosso pelos trabalhadores atingidos por essa sacanagem e traição do governo de transformação PIRATA.
Os gestores da SEFAZ-MT vem fazendo uma gestão maléfica a sociedade Matogrossense, pois não possuem agenda mínima para resolver os problemas que estão para ser resolvidos e atacam e confundem a gestão pública com gestão privada com pouca eficácia e dando como exemplo esta nos postos fiscais da SEFAZ-MT de responsabilidade desses gestores que esta a minguá, onde falta ate água para os trabalhadores (as)  beber e sem nenhuma estrutura, pois até os sanitários são inadequados ao uso.
Agora resolvem atacar e chincalhar aqueles que deram a vida profissional em prol da sociedade Matogrossense através dos bons trabalhos a SEFAZ-MT a vários anos.
O Governo que assumiu a gestão pública do Estado de Mato Grosso esta dando um péssimo exemplo com a falta de valorização dos profissionais e demonstrando que isso não vai ocorrer em sua gestão e fica claro que tratar GADO e tratar GENTE (CIDADÃO) tem o mesmo Tratamento. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Rolar para cima