Após receber as informações que a empresa DSS efetuou cortes nos salários dos operadores de maneira truculenta e sem dar nenhumas explicações convincentes. A direção sindical realizou uma analise da situação.
Para o presidente do SINDPD-M, João Figueiredo a analise da direção sindical através da sua competente assessoria jurídica, consistiu na identificação das irregularidades praticadas pela empresa que de maneira truculenta e injusta não se preocupou com a qualidade de vida dos ordeiros  profissionais que labutam os seus trabalhos nos postos fiscais da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso.
Iremos solicitar o pagamento imediato pela empresa das verbas cortadas dos salários dos profissionais de forma contundente. Caso a empresa insista nesta truculência tomaremos duas ações, uma poderá ser a ação coletiva ou individual, para resguardar os direitos dos profissionais que dedicam os seus trabalhos em prol da sociedade Mato Grossense.
 
A empresa DSS vem colocando as maguinhas de fora de maneira truculenta e esdrúxula tirando os direitos dos trabalhadores.  
 
Fonte Presidencia do SINDPD-MT

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Rolar para cima